quarta-feira, 3 de maio de 2017

venda na loja virtual

venda na loja virtual

Caso tenha os recursos para o fazer, tenha em atenção a inclusão de diversas formas de pagamento, na questão dos cartões de crédito e de débito, inclua todo o tipo de cartões desde Visa a Mastercard.
Confiança e segurança são essenciais e marcam a diferença no momento da conversão de visitante em cliente. venda na loja virtual

Estas são as melhores formas para o conseguir:


q  Use sempre SSL (Secure Socket Layer) nas páginas de pagamento e certifique-se que o “cadeado” aparece no rodapé do browser.
q  Certifique o seu site que o autentica e encripta os dados do cliente.
q  Inclua ferramentas de detecção de intrusos.
q  Exiba os logotipos dos cartões de crédito e o logo do certificado de segurança.
q  Exiba a sua politica de Protecção de Dados, em rodapé ou noutra página com o texto completo. venda na loja virtual
q  Certifique-se de que, caso exista um erro durante o processo de pagamento, o cliente é informado sobre qual o motivo do erro. Por exemplo, “A morada dada não corresponde ao numero do seu cartão de crédito”; “A data limite do seu cartão não o permite realizar esta tarefa”

comprar controlador de cooler A personalização de conteúdos é outra forma de estimular as vendas dentro do seu site. Esta personalização pode ser feita através da automatização utilizando as preferências do utilizador. Por exemplo, através de cookies pode saber qual o último produto visualizado pelo potencial cliente, e na próxima visita deste ao seu site, poderá mostrar o produto em destaque na sua homepage. Personalização pode ser algo difícil de introduzir no seu site, mas com a utilização de Cookies e alguma codificação tudo é bem mais simplificado. venda na loja virtual


Formas de personalizar conteúdos incluem a monitorização dos produtos mais vistos por um determinado browser e automaticamente sugerir a esse utilizador outros produtos que lhe possam interessar. Por exemplo, num site que venda azulejos para casa de banho, será natural sugerir outros artigos como cola de azulejo, silicones e até mesmo torneiras e loiça de casa de banho. O objectivo é substituir as sugestões de venda que faria por exemplo um bom vendedor numa loja tradicional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário